Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


CURA RECONECTIVA®


É uma forma de cura, sem contato físico, e que proporciona mudanças harmônicas únicas em sua vida. Durante a sessão de Cura Reconectiva, você é ‘apresentado’ a um espectro amplo de luz e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais. Sua interação com estas frequências altamente palpável é extremamente benéfica.

Cura Reconectiva®  te direciona a uma ampla frequência evolutiva, sendo um caminho para total harmonia consigo mesmo  e com os outros, com a terra, com o universo, e com sua própria experiência como um ser humano multi-dimensional . A realidade de sua existência demonstrou-se claramente, na prática, bem como em laboratórios científicos .

As alterações observadas na sessão de  Cura Reconectiva® ocorre em um nível inconsciente não requer crença, fé, intenção ou outros tipos de pensamento consciente. Embora os efeitos das mudanças possam vir a ser percebidos com a mente consciente, as mudanças reais ocorrem no nível molecular e não estão no controle do praticante ou do paciente.

Cura Reconectiva® é direcionada para o equilíbrio natural de todas as aflições físicas e doenças, pensamentos autodestrutivos e comportamentos de auto-sabotagem, vícios, desequilíbrios, lesões e quaisquer outros desafios. As curas vividas por pessoas ao redor do mundo são tão profundas, intensas e extraordinárias que instiga grande interesse em cientistas e pesquisadores da área médica em hospitais, colégios e universidades em todo o mundo.

Estes incluem o Hospital Jackson Memorial, da UCLA, o Cedars-Sinai Medical Center, o VA Hospital, University of Minnesota, University of Miami Medical School, Suburban Hospital, Qualidade de Vida Centro de Pesquisa (Copenhaga, Memorial Hospital (Istambul), Kent College de Osteopatia ( UK), RMIT University (Melbourne), Parker College (Dallas, Texas, e Melbourne, Austrália), St. Petersburg State Technical University (São Petersburgo), da Universidade de Oslo, e da Universidade do Arizona. Novos programas de investigação e pesquisas estão presentemente sob curso em várias instalações internacionalis sob a orientação de tais cientistas de renome como Gary Schwartz, Ph.D., William Tiller, Ph.D., Konstantin Korotkov, Ph.D., Fritz-Albert Popp, Ph.D., e outros .
Alguns destes cientistas sugerem que essas frequências estão aqui no planeta pela primeira vez e que têm o potencial para ajudar ao equilíbrio. O que tende a eliminar a doença em todos os níveis, e de alguma forma ativar nossas células e nosso DNA. Além do mais, os benefícios destas poderosas frequências não estão limitados apenas a ajudar as pessoas com doenças. Estudos mostram que os efeitos da Cura Reconectiva® vão muito além da definição tradicional de “cura”, auxiliando na harmonia emocional, em seu ser físico, desempenho atlético e na função mental.
Alguns cientistas estão descobrindo que a Cura Reconectiva® parece ajudar a todos, incluindo atletas profissionais, estes entram em um pico ou “zona” de alto desempenho. Além disso, essa energia expandida e as funções mentais lhes ajudam a acessar e maximizar os seus próprios dotes físicos para que eles possam competir em níveis mais altos, dando-lhes uma vantagem em esportes e outras competições. E agora os atletas, incluindo atletas olímpicos e atletas profissionais, estão começando a reconhecer estes benefícios também.

“A Cura Reconectiva® melhora e aprimora seu desempenho e de sua vida em todos os sentidos, e a cura da doença é uma consequência da harmonia destes níveis”.

  
CURA RECONECTIVA® À DISTÂNCIA


Quando você solicita sua sessão de Cura Reconectiva não há diferença alguma no efeito entre estar pessoalmente na sessão ou à distância, pois esta existe na realidade quântica. Cura Reconectiva® são frequências  de luz e informação – não é uma força – por isso não há ‘enfraquecimento’ com a distância.  De fato, alguns efeitos podem ser sentidos mais ‘forte’ com o trabalho à distância.  Além disso, muitas pessoas se sentem mais confortáveis por receber a sessão em suas próprias casas.
   

Quem recebe uma cura?

por Dr. Eric Pearl -  09 de junho de 2011 (Fonte)

Por falar nisso, o que acontece quando um paciente deixa de receber a cura que ele ou ela esperava?

Houve um tempo em que me culpava pelo que inicialmente eu percebia como falhas. Por fim tive que aceitar que eu não sou o responsável pela falta de uma cura clara nem sou o responsável pela cura que tenha um êxito espetacular. Assim que, o que significa que uma sessão de cura não tenha os resultados previstos?.
O problema não está na cura, mas na expectativa. Costumava dizer que nem todos tem uma cura. Já não creio nisso. Agora creio que todos recebem uma cura, ainda que não seja necessariamente a que esperavam ter.

Ao reconhecer que a “cura” significa reconectar com a perfeição do universo, nos damos conta de que o universo sabe o que temos que receber e o que vamos ganhar como consequência disso. A questão é que o que necessitamos pode nem sempre corresponder com o que esperamos ou pensamos ou queremos.
Assim como os curadores devem aceitar seu papel como condutores (que transportam estas frequências), os pacientes devem aceitar seu papel como receptores. O trabalho do paciente consiste simplesmente em estar disponível para estas energias de cura e aceitar o que aconteça. E algo vai acontecer. Pode ser uma surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário