Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Radiestesia e Radiônica



Sua origem é desconhecida, porém alguns fatos comprovam a utilização desta ciência pelos sacerdotes Egípcios desde os tempos dos Faraós.
No século passado, era comum verificar a aplicação da radiestesia no Brasil, através de pessoas que possuíam uma varinha em forma de furquilha, para prospecção de água antes de furar um poço. Depois esta furquilha foi substituída pelo pêndulo.
O processo evolutivo seguiu seu caminho e descobriu-se que utilizar o pêndulo junto com alguns gráficos proporcionava a manipulação de energias para equilibrar e potencializar, pessoas, ambientes, agricultura, estados emocionais, etc.
Com o início da física quântica e mais a descoberta de energias alternativas ativadas por cristais e cores além dos gráficos e formas, chegou-se à MESA QUANTIÔNICA, que é a somática de todos esses conhecimentos e que permite:
  • ·         Identificar qualquer tipo de energia do planeta, mesmo as mais úteis, aquelas que ainda a ciência não conseguiu desenvolver aparelhos para medir.
  • ·         Quantificar estas energias e qualificar seus padrões vibratórios.
  • ·        Harmonizar ambientes, pessoas e coisas que por ventura encontram-se em desequilíbrio.
  • ·         EM PESSOAS: encontrar respostas e caminhos para restabelecer seu equilíbrio energético visando uma vida mais feliz e saudável. De acordo com o programa reencarnatório de cada um, identificar desajustes e encontrar soluções para restabelecer uma conduta de acordo com as leis universais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário